26 de abril de 2015

Vamos nos jogar!!

É. A vida é mesmo louca. Imprevisível até. Às vezes, mesmo sem esperar, ela vem e surpreende com diversas possibilidades num caminho completamente novo. Tudo bem. Isso pode acontecer? Sim! Mas descobri que, na grande maioria das vezes, isso vai realmente acontecer se for escolhida, pelo menos, a direção para esse caminho. Mesmo que mínima, mesmo que irrisória. Mesmo que ainda com pouco investimento. 

A música veio assim na minha vida. Busquei pequenos caminhos, como aula, workshops, cursos e, de repente, me vi como uma das integrantes de num coletivo de cantores e compositores chamado Cavalo Preto. E, de repente, começamos a fazer shows. E, de repente, estava no palco mesmo com toda vergonha do mundo. Isso ainda é difícil pra mim. Mas eu vou lá e faço! Se a vida me deu a oportunidade de fazer o que eu queria quando ainda era pequena e cheia de coragem, por que não arriscar? Não tenho nada a perder. Só a ganhar. Alegrias, prazer, experiência. 

Que todos possam se arriscar mais, se jogar mais e optar pelo início do caminho tão sonhado. O universo realmente conspira e ajuda com um empurrão daqueles. 

14 comentários:

  1. É isso ai, menina! Parabéns! O mundo se curva ante aqueles
    que têm coragem! Estou torcendo por você! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh puxa, Sidnéa!! Muito obrigada! Mesmo!! Que você tenha muitas alegrias, viu! Bjs

      Excluir
  2. Boa tarde Lu.
    Que alegria em saber do seu sucesso, fiquei muito feliz amiga, você lutou pelo seu sonhos, com coragem, determinação, agora aproveite tudo que merece. Meus parabéns. Uma linda semana.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, muito obrigada!! Espero que esteja melhor, viu! Que sua semana seja linda e de muita saúde! Beijo carinhoso!

      Excluir
  3. E por todas estas razões "trago meu abraço pra você".

    Um abração bem carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que maravilha, meu amigo!! Fico feliz que tenha visto o vídeo! Mesmo! Que a sua semana seja maravilhosa!

      Outro abraço!!

      Excluir
  4. Parabéns e que tudo corra sempre pelo melhor.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja assim para todos nós, Isabel!
      Muito obrigada pela visita, viu!
      Bjs

      Excluir
  5. Parabéns e que tudo corra sempre pelo melhor.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e que tudo corra sempre pelo melhor.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. OI LU!
    QUE BOM TE LER E SENTIR TUA EMPOLGAÇÃO E MOTIVAÇÃO PELO CAMINHO QUE ESCOLHESTE. QUANDO SE TEM TALENTO E É O TEU CASO, ACHO QUE A TRILHA NASCE JUNTO, BASTA TRILHÁ-LA COM CORAGEM E ALEGRIA, COMO ESTÁS FAZENDO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Zilani. Agradeço muito pela mensagem carinhosa!! Desejo que receba tudo em dobro, viu! Uma ótima semana!
      Abs

      Excluir
  8. Bom dia, todos nós vivemos sujeitos ao inesperado que pode ser positivo ou negativo, no seu caso aconteceu pela positiva, parabéns amigo por conseguir o que deseja, agora é necessário caminhar para o sucesso, desejo-lhe a maior sorte do mundo, assim, quem sabe se um dia vou ver um espectáculo seu em Portugal com milhares de fãs, força amigo e muita motivação.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Muito obrigada! Que assim seja para todos nós! Uma vida cheia de alegrias! Volte sempre!
      Grande abraço

      Excluir

Sem nós

Uma das minhas realizações da vida foi o lançamento do meu álbum "Ciclos", como já falamos aqui. O disco apresenta oito canções au...