1 de fevereiro de 2015

Que venha a coragem!

Encontros, reencontros, descobertas, livro aberto e pronto para ser escrito. A vida nos proporciona tantas coisas boas e tantas pessoas passam por ela e nos deixam exemplos e alegrias. Viver só não nos proporciona isso. Aceitar solidão só nos deixa à margem da beleza do convívio. Temer um envolvimento nos faz recuar na revelação de quem somos de fato. Ter medo em excesso nos deixa cegos dos nossos limites. Que a coragem de arriscar e ver no que vai dar se imponha todas as vezes que a insegurança nos tomar de assalto.

A vida vem me proporcionando encontros maravilhosos com pessoas que, com carinho e generosidade, ajudam e incentivam tantos os sonhos alheios. A gratidão é infinita!


35 comentários:

  1. Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. Parabéns pelo texto!... Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Nidja! Muito obrigada pela visita e pelas palavras!
      Volte sempre!
      Abraços!

      Excluir
  2. Que a vida te proporcione sempre coisas maravilhosas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que a vida te proporcione sempre coisas maravilhosas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. É isso aí. Encare os acessos com desprendimento e força.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Lu.
    Amei o texto, mas fiquei encantada com a sua linda voz, muito lindo o vídeo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mirtes! Puxa! Tão bom saber que você foi conferir!!! Muito obrigada mesmo, viu!
      Beijão

      Excluir
  6. Lu Boa Noite ..
    Estou com saudades e lendo sua postagem
    vejo que ser agradecer a cada manhã pela vida.
    Me perdoe essa minha ausência com fé força espirito de luta
    tenho esperança de passar por cada caminho mesmo com muito espinho vencer e viver a vida profundamente.
    Beijos feliz e abençoada semana.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar tudo bem, Evanir. Tenha fé e coragem! Muito obrigada pela visita carinhosa!
      Beijão

      Excluir
  7. É isso aí, Lu! A cada dia um novo encontro! E a gente aqui, escutando e aplaudindo!!!
    Luz e realizações.
    Beijo e uma flor. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Teca, queria agradecer muito, mas muito mesmo, pelas mensagens carinhosas no meu canal do Youtube! Ainda não consegui responder a última!
      Desejo tudo de melhor para vc, viu!
      Um beijo enorme!

      Excluir
  8. Uma das minhas metas pra 2015, é perder um pouco a vergonha e me jogar em coisas que realmente valem a pena. Acho que vale tudo, inclusive ser super corajosa, quando o assunto é correr atrás da felicidade. Adorei o texto como sempre

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso, Ana querida. A vida fica muito mais feliz rs
      Um beijo grande!

      Excluir
  9. Boa tarde, A coragem revela-se, quando podemos conquistar sem medo de tentar.
    AG

    ResponderExcluir
  10. Lindoo!
    Coragem como se diz todos tem mas poucos tem a coragem de usa-la!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem por aí, Luana. E, às vezes, guardamos por muito tempo essa coragem rs
      Obrigada pelas visitas sempre carinhosas!
      Beijo grande

      Excluir
  11. Eu perdi dinheiro com aquele lápis... Uma tristeza! :(

    Lu, seu texto me caiu muito bem hoje! Minha vida anda repleta de acontecimentos novos, e eu estou com aquele friozinho na barriga básico do desconhecido, sabe?! Suas palavras me serviram para trazer mais coragem! Obrigada.

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Amanda. Que coisa! Obrigada por compartilhar!!

      Ahh muito bom saber que o texto ajudou de alguma forma. Sei bem como é isso rs mas siga em frente! Arrisque-se! Se a vida lhe desafiar, vai com tudo! Só saberemos no que vai dar se tentarmos.

      Beijo grande

      Excluir
  12. Não conhecia seu lado interprete! Bela voz, assim como belos escritos! Já tens cd? Se tiver, como adquirir? Um beijo e obrigado pelas visitas, sempre, no meu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Frank rs estou me arriscando um pouco mais!
      Ainda não tenho CD! Mas você pode ouvir algumas das minhas composições aqui. https://soundcloud.com/ludantas1

      São gravações caseiras, mas acho que pode ter uma ideia. Muito obrigada mesmo, viu!

      Grande abraço!!

      Excluir
  13. Li que bela harmonia...entre a música e a poética!!!beijos bem carinhosos a ti.

    ResponderExcluir
  14. Lu, que 2015 traga a coragem de ser feliz que 2014 roubou. Vamos pensar mais no agora, do que nos amargurar nos erros do passado e ansiar pelas novidades vindouras do futuro próximo. Tudo de bom e beijos de luz! <3

    ResponderExcluir
  15. Bacana!!
    Eu tambem to num momento gratidão <3

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Insta:
    @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Lu.
    Amiga cade você? estamos sentindo a sua falta da blogosfera. Espero que esteja tudo bem . Lindos dias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Andei sumida com as novidades que a vida me proporcionou! Dá uma olhadinha no outro post rs
      Espero que fique tudo bem logo!
      beijo grande!

      Excluir
  17. Passando mais uma vez por esse post para desejar uma semana linda!! ;)

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Insta: @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo uma linda semana, viu! Obrigada pela visita!!
      Bjs

      Excluir
  18. Respostas
    1. Que bom, Nanda!! Agora tem mais um link postado rs
      beijão

      Excluir

Sem nós

Uma das minhas realizações da vida foi o lançamento do meu álbum "Ciclos", como já falamos aqui. O disco apresenta oito canções au...