3 de outubro de 2022

Meu primeiro álbum da vida

Eu choro. Choro quando eu chego ao ponto desejado. Choro ao realizar. Choro ao sonhar. Choro com tudo o que me invade. Choro quando me emociono. Choro com uma palavra doce. Choro com uma mais dura. Choro quando sinto o quanto mereço. Choro quando vejo o quanto deu certo. Choro na expectativa. Choro na alegria. Choro no amor. Choro na decepção e na dor. Choro na perda. E choro quando eu recobro a esperança e sinto que eu renasci tantas vezes.

Chorei ao lançar o primeiro álbum da vida. Chorei com cada música que eu fiz. Chorei com cada arranjo. Chorei com as histórias vividas. De formas diferentes e por motivos diversos. São oito músicas, mas chorei muito mais vezes do que isso. E vou chorar mais. Por tanto. Por tudo.

Sempre que eu ouço o meu disco autoral eu me lembro do dia em que ele nasceu e me vi aos prantos. Eu choro. Eu chorei. E vou chorar se você me contar o que achou e seguir as páginas nas plataformas digitais para dar o apoio a quem faz música de forma independente.

"Ciclos" é o meu primeiro álbum da vida e ele tem oito músicas autorais. O disco foi inspirado em relações amorosas e suas diferentes fases. Apresenta uma linha emocional, desenhada da primeira à última música, passando pelas fases da superação, descoberta, esperança, encantamento, desejo, tristeza, fé e renascimento. 

As canções do disco são "Sem nós", "Beiradas", "Atalho", "Ele", "Suas pintas", "Meu nome hoje é saudade", "Meu guia" e "Pó".

Ouçam na sequência e de coração aberto! 💗


Álbum Ciclos no YouTube- https://youtube.com/playlist?list=PL-6CuP_R2o2fhCh73FhFozHASPf3wkgCT






29 comentários:

  1. Vim do you tube e ouvi! Adorei! Tens que vibrar mesmo a cada passo!Parabéns, sucesso, tuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito obrigada, Chica! Que alegria saber que ouviu! Um beijo grande

      Excluir
  2. Desejo muito sucesso!
    Isabel Sá
    <a href="http://brilhos-da-moda.blogspot.p

    ResponderExcluir
  3. parabéns querida, vou ouvir. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Quando troquei de plano de saúde o
    psicólogo não era o mesmo e qual não foi
    meu espanto ao deparar com ela, a mulher
    que daria continuidade ao trabalho e que,
    por sinal, já tinha tido um caso comigo?

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu!
    Choramos pelos mais diversos motivos, mas de alegria é top.
    Parabéns pelo seu primeiro álbum. Vc tem um timbre de voz muito lindo e leve. Já estive escutando as canções e adorei.
    Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida. É verdade. Eu agradeço muito, viu! Beijão

      Excluir
  6. Que post lindo e cheio de orgulho ♥
    Parabéns pelo seu primeiro álbum, desejo muitoo sucesso!
    E vou ouviiir sim :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lu, e eu choro junto com você por essa linda vitória, de ter conquistado seu sonho, de ter feito algo tão grandioso e espetacular : um álbum inteiro com músicas autorais!! Que maravilha querida!!

    Você tem uma voz linda, muito pop, rock, a primeira canção que ouço (Sem Nós) tem uma pegada da Paula Toller, só que muito mais bela, porque é SUA!!
    Nossa, estou estupefata querida! Você é muito talentosa e pode contar comigo para ouvir seu álbum no Spotfy e divulgar nas redes! Estou amando!

    Já vai começar " Beiradas" e senti um arrepio no começo!! É muito lindo!!
    Você compôs canções lindas queridas e o arranjo está muito bonito!!
    É sucesso, é lindo , é incrível!!
    Já estou entrando no " Atalho" e me surpreendendo com a singeleza da canção... Tudo é muito solar querida, é MPB da melhor qualidade, é um Pop empolgante!!
    Milhares de Parabéns!!
    E continuarei por aqui ouvindo " Ele" até finalmente terminar no "Pó"!
    Surpreendente querida!! SUCESSO E MILHARES DE BEIJOS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana querida, eu nem sei como agradecer e me emociono com cada palavra sua. Quanta generosidade! Obrigada de verdade do fundo do coração. Você não imagina como é maravilhoso saber que você ouviu e que, de alguma forma, permitiu que a minha música chegasse em você realmente. Meu desejo é que você realize o que mais deseja na vida! Um beijo carinhoso!

      Excluir
  8. Maravilhosa canção. <3
    Um abraço,
    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hey! Off course! Thank you for your visit!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada, Amélia! Beijo grande

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lu!
    Muita sensibilidade envolvida!
    Parabéns pela conquista!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  12. Olá, estou de volta!
    De facto uma bonita realização, um sonho concretizado, parabéns! Espero que esteja tudo bem consigo!

    O blog faz 10 anos, venha juntar-se à festa!
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha! Parabéns e que os próximos 10 anos sejam de alegria! Obrigada pelo carinho. Bjo

      Excluir
  13. Que voz incrível!!!!
    Ouvi seu álbum todo! Meus temas favoritos são Atalho, Ele, Meu nome hoje é cidade, e Pó!!! Acho que no momento está precisando de feed-back quanto aos temas que reúnem mais preferências!...
    Não chore mais, Lu!... Tem aqui neste álbum, um filhote em mãos que lhe pode dar muitas, muitas alegrias! Faça vídeos, nem que seja super simples... caminhando na beira da praia, ou com algum fundo natural bonito, de mais temas... e não se esconda nas imagens... revele-se... sem medos... aposte em si, em todos os aspectos... e se se está revelando na música... aposte também na imagem, para se dar a conhecer!
    Adorei por demais estes temas, que mencionei... e havendo vídeos... são mais fáceis de divulgação...
    Eu gosto imenso de música, por isso sempre passo um tema musical, por lá no meu canto, cada vez que posto!... Dê uma espreitadela no meu último post, que verá também o tipo de música brasileira que estou adorando descobrir, no momento...
    Espero muito em breve, divulgar um vídeo seu, com todo o gosto, por lá no meu canto, Lu!... Fico aguardando... e se fizer um vídeo, por mais simples que seja, de algum dos temas que mencionei, e que adorei por demais... me avise!... Estão uma maravilha, estes 4, e que revelam verdadeiramente toda a doçura, projecção e pureza da sua voz... e estes 4 tenho o maior gosto, em divulgar por lá no meu canto!!! Adorei qualquer um deles, por demais!
    Beijinhos! Votos do maior sucesso, Lu! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ana, que mensagem tão bonita e carinhosa. Quero agradecer muito por se disponibilizar a ouvir o disco e vir aqui me contar das músicas que mais gostou. Fico feliz, de verdade, que minha música tenha tocado você de alguma forma. Isso é muito importante pra mim. Obrigada pelas dicas. Duas músicas do disco têm clipes, Sem nós e Suas pintas, e estão no youtube. Não sei se conseguiu ver. Seria uma honra ter minha música no seu cantinho. Vou visitar com certeza! Mais uma vez, eu agradeço muito pela generosidade! Beijo grande

      Excluir
  14. onde está cidade... leia-se saudade... :-)
    É no que dá ler o que escrevo... depois de publicar!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui lá visitar e adorei a música escolhida! beijos

      Excluir
  15. Muitos parabéns! Desejo-te muito sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu, parabéns! Eu nem imagino como deve ser essa emoção. Acho que eu choraria também. Muito sucesso pra você! Depois vou ouvir no Spotify.

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    http://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir

Sem nós

Uma das minhas realizações da vida foi o lançamento do meu álbum "Ciclos", como já falamos aqui. O disco apresenta oito canções au...