25 de fevereiro de 2018

Em que tempo você vive agora?

Às vezes é difícil compreender o tempo das coisas. E conseguimos entender que uma nova escolha foi realmente boa quando somos capazes de parar de olhar, de fato, para o passado. A partir daquele momento em que percebemos que o tempo resolveu tudo. 

Isso vem assim que deixamos o que ficou para trás com tranquilidade. Sem culpa. Sem lamento. Sem saudade extrema. Uma saudade pode até aquecer o coração de vez em quando naquela recordação bem resolvida, sabe? É quase um suspiro de alívio que indica que a vida pode voltar a andar a partir daí.

Outras vezes queremos parar o tempo, arrastá-lo para continuar naquele instante, suspendê-lo no segundo exato de alegria. Mas aí descobrimos que os ponteiros seguem e não cessam. O relógio continua na sua marcha. E que o melhor é focar no presente, aproveitar o máximo oferecido pela vida. E se passou, vamos seguir.

Ao passarmos por coisas assim, é possível que contradições venham. Às vezes, é como se, ao mesmo tempo em que queremos desacelerar por um lado para viver o momento, por outro queremos correr, correr, correr. Porque um dia disseram que deveríamos correr atrás da felicidade e deveríamos fazer tudo e mil coisas ao mesmo tempo para isso e deveríamos ainda aprender a viver sob pressão da perfeição e da competência em tudo. 

Mas aí voltam as imposições do nosso querido tempo. Não adianta adiarmos ou retardarmos o que for pelo período desejado. Tudo tem a sua hora, com fases que vão do início ao fim. E, algumas vezes, nos surpreendemos ao ver que o fim ainda não é o final. Pode ser uma mudança, uma pausa, uma transformação. Talvez para que se estabeleça em outros formatos, com outras cores, com novos sabores. O tempo é capaz de permear cada vivência e uma das opções é virar tudo pelo avesso. Já passamos por isso, certo?

Ah tão bom ter o tempo que norteia tudo! E nos diz tantas vezes que, não vai adiantar viver no passado e não adianta querer que chegue logo o futuro, se não estamos inteiros no presente. 

Seria tão maravilhoso que a nossa consciência entendesse a importância de querer o agora, apesar dos pesares e das fases. Sem as tantas e tantas ânsias e impaciências! E quem vai nos dizer que isso é fácil?! 

E aí? Em que tempo você vive agora? 






112 comentários:

  1. Agora vivo o presente mas passei anos me alimentando das coisas boas do passado.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lulu. Sei bem como é isso! Às vezes, o passado tenta me segurar rs mas costumo pedir que ele fique quietinho rs

      beijos!

      Excluir
  2. Lu, espero que na maior parte do tempo eu consiga viver aqui e agora. O tempo me ensinou a aproveitar o tempo.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom! Quando a gente tem a consciência disso, as coisas ficam mais fáceis! Que assim seja! ;)

      beijos!

      Excluir
  3. Mais um belo post, eu tento viver o presente, mas infelizmente a minha mente e preocupações estou sempre a tentar puxar para o futuro. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Inês! Acredito que todo mundo tenha isso um pouco rs o que eu tento fazer é não deixar que isso influencie no que preciso viver no presente.

      Obrigada pela visita! ;)

      beijos!

      Excluir
  4. Que lindo post, adorei!
    Também sou o tipo de pessoa que infelizmente vai pensando sempre no futuro e deixando o presente para trás.
    Tenho que tentar mudar isso sem dúvida alguma!

    pimentamaisdoce.blogspot.pt <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil mesmo! Vivemos com expectativas, planos, ideias, projetos...e aí..é tudo para amanhã. O que tenho feito é tentar organizar e prestar atenção no hoje para que tudo possa correr como eu gostaria ;)

      beijos!

      Excluir
  5. Precisamos mesmo viver o presente, aproveitando a experiência do passado e olhando pro futuro! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chica! Isso! Que possamos caminhar nesse ritmo! E aproveitá-lo bem! ;)

      beijos!

      Excluir
  6. Por vezes, andamos em constantes avanços e recuos, por isso estamos no agora a pensar no pensado ou a imaginar o futuro. Mas a verdade é que precisamos de parar e de viver o presente!

    r: Fico contente por teres gostado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andreia. Isso! É um caminho difícil, com muitos desejos e sonhos envolvidos, né? Que possamos caminhar da melhor forma! ;)

      beijos!

      Excluir
  7. maravilhosa!
    é bom lembrar de coisas boas que aconteceram, e as ruins que nos ensinaram muita coisa! mas tem que viver o agora!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana! É nossa tentativa sempre, né? Tentar desapegar do que foi e deixar essas coisas guardadinhas para que nos ajudem no momento exato! E aproveitar o que temos hoje! ;)

      beijos!

      Excluir
  8. Ameii a refexão!
    Me fez refletir!
    As vezes gastamos tanta energia com coisas banais...

    Bjs

    https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana! Que bom! Fico tão feliz ao saber disso. Que possamos refletir sempre todos juntos! Obrigada, viu! ;)

      beijos!

      Excluir
  9. Gostei demais do seu texto. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cristiana! Ah que bom! Muito obrigada pela visita, viu! ;)

      beijos!

      Excluir
  10. eu gosto de olhar o passado, gosto de saber q tenho uma história bonita para lembrar mesmo que triste em alguns momentos. gosto de olhar o futuro e sonhar, mas com a crise não está fácil sonhar. e gosto de viver o presente. acho que é bom vivenciarmos o que der pra viver e ser pleno com o passado vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Pedrita. Temos nossas vivências e aprendizados para nos ajudar. Temos nossos projetos e sonhos que são afetados, muitas vezes, por conta da crise. Mas sempre buscando no presente um caminho para realiza-los. E assim vamos nós! rs

      beijos!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Oi, Lúcia! Muito obrigada pela visita carinhosa! ;)

      beijos!

      Excluir
  12. Textos sempre ótimos!!
    Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh fico feliz por isso! Muito obrigada pela visita! Claro que passarei por vocês! ;)

      beijos!

      Excluir
  13. Que voz linda você tem Lú!! Sou apaixonada nas músicas do Legião Urbana, me deu uma nostalgia de ouvir Legião agora.. hehehe a minha música favorita é Clarisse. :)

    Eu ando tão ansiosa no futuro que estou esquecendo o presente.. /: parabéns pelo texto.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Fernanda, fico tão feliz que você sorrir ao ir até o canal do youtube! E mais ainda que gostou e veio aqui contar! Obrigada de verdade! Amo Legião! ;)

      Sei bem como é isso. A ansiedade sempre me acompanha e fico aqui tentando baixar o nível dela todo o tempo rs ainda mais agora que as coisas estão indefinidas. mas simbora!!!

      beijos!

      Excluir
  14. Oi, Lu!
    Eu acho que vivo muito no futuro. Sempre pensando em como vai ser, porque vai ser e o que vou fazer... Deveria pensar muito mais no agora e ver meus erros e acertos antes que eles aconteçam.
    Seus textos são ótimos!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Mari, e quem não vive assim? Temos tantos desejos e expectativas, né!? Queremos tanto conquistar as coisas e ficamos olhando lá na frente para tentar prever algo. Sei bem como é isso. O que tento fazer é parar e olhar onde estou no momento. E a partir daí, o que estou sentindo e vivendo ;)

      Obrigada, viu!

      beijos!

      Excluir
  15. wow dear you awesome i realy enjoying it,keep posting..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  16. Obrigado, querida :)

    No presente, sem dúvida. Durante muito tempo massacrei-me com o estar focado demais no passado :)

    NEW GET THE LOOK POST | STRIPES ARE SO TIMELESS. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miguel! Ah sei também o que é isso! Fiquei presa a um passado que eu queria que voltasse por um tempo. Até que entendi que não voltava e que eu deveria reorganizar o presente. E assim eu vou! ;)

      Obrigada pela visita!

      beijos!

      Excluir
  17. A vida não é fácil...mas devemos viver o presente ......
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada fácil, Isa! Mas é boa, né! Vamos viver! ;)

      beijos!

      Excluir
  18. O tempo da realidade, do carinho, dos afetos, da dedicação mutua...
    Gostei de ler e ouvir.
    Boa semana.

    Olhar d'Ouro - bLoG
    Olhar d'Ouro - fAcEbOOk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo de tudo todo o tempo! Que o nosso caminho seja sempre de coisas boas! ;)

      beijos!

      Excluir
  19. Adorei o texto, Luana! Eu sempre me pego pensando no passado, mas se forma boa. :)

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pathy! Ah bom saber que leva o passado guardadinha em bons lugares! Que assim seja com o presente e o futuro! ;)

      beijos!

      Excluir
  20. Olá Lu tudo bem???

    Adorei o texto... O tempo tem que ser nosso amigo, mas isso é bem difícil de acontecer... Hoje vivo o presente com preocupações do futuro...


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora! Sabe que e acho que ele é nosso amigo, sim rs às vezes é difícil de compreender os motivos de algumas coisas no presente, mas depois pode ser possível ver melhor rs

      Vivo também o presente e as muitas preocupações com o futuro querem me perturbar de vez em quando. Principalmente por tudo o que está aí! Nesses momentos, vou para a respiração e me sinto no presente rsrs é a forma que me encontrei de me conectar rs

      obrigada, viu!

      beijos!

      Excluir
  21. Viver a vida plenamente em cada dia que passa, porque o tempo não volta para trás...
    Gostei muito do texto.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Graça! O tempo não volta! Felizmente e infelizmente dependendo da situação! Então vamos aproveitar o agora para fazer da hora a nossa melhor amiga! ;)

      beijos!

      Excluir
  22. Legião! Amo demais, ficou simplesmente maravilhoso na sua voz. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula! Ahh que maravilhoso saber que foi lá no canal do youtube e que gostou! Puxa! Obrigada mesmo! Ótimo dia!

      beijos!

      Excluir
  23. Adorei seu texto.
    A gente deseja muitas coisas para agora, para imediatamente e esquecemos que tudo tem o seu tempo.
    Atualmente estou exatamente assim, reconhecendo que nem tudo é na hora que quero.

    Tenha uma ótima semana.

    Abraços,
    Natalia
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty! Ahh essa também é a minha busca constante! Entender que o meu não tempo nem sempre é o tempo das coisas! E assim, vamos ao mundo! ;)

      beijos!

      Excluir
  24. Não tem jeito, tudo tem a sua hora e seu momento e acho que o importante é respeitar isso.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Simone! Às vezes é difícil enxergar, né? Ficamos assim tentando lembrar e entender isso! Que assim seja! ;)

      beijos!

      Excluir
  25. Olá, Lu.
    Excelente reflexão. Somos assim mesmo, quando interessa queremos que o tempo corra e outras vezes que ele demore muito para passar. Mas o certo é que sempre esquecemos de viver o presente.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Sil! Ficamos nesse vai e vem rs obrigada pela visita! ;)

      beijos!

      Excluir
  26. Eu acredito que coisas boas vem para as nossas vidas a partir do momento em que nos desprendemos do passado,em especial daquele passado que nos fez sofrer.
    Ótimo texto.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafa! Concordo! Manter preso o passado de dor não permite que possamos nos abrir ao novo! Obrigada, viu!

      beijos!

      Excluir
  27. Eu tenho alguns problemas com ansiedade, então nem sempre consigo viver só no presente. Hoje, consigo me controlar mais e parar para pensar o que tem meu causado a ansiedade, então consigo pensar mais no presente.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu também! É um esforço diário para olhar para baixo e ver que os pés estão no aqui e agora rs fico feliz que esteja conseguindo! ;)

      beijos!

      Excluir
  28. Idealmente a gente deveria focar no presente, né? Mas não tem jeito, de vez em quando nos pegamos olhando para o passado ou projetando tudo para o futuro... complicado! Um abraço Lu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! E quem não dá aquela olhadinha para frente e para trás? rs o meu problema é quando me fixo num ou noutro e esqueço que o presente é o que está acontecendo e preciso cuidar dele rs

      obrigada!!

      beijos!

      Excluir
  29. Tento viver sempre o presente e tentar desapegar do passado.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh nossa busca incansável, né!? Estou com você! ;)

      beijos!

      Excluir
  30. Ótima reflexão bjsss
    Adorei !!!!
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. O meu tempo é um pouco desnorteado e muito atarefado, quase que sinto que não o sinto. Mas apesar de tudo, tento viver o presente :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Helena! Posso imaginar! Tive uma época assim. Eu corria para um lado, para o outro, voltava para trás e já ia planejando o depois antes de finalizar o que estava comigo na hora. O tempo passava e eu parecia que estava exausta num dia e no outro que o tempo não havia passado rsrs consegui me colocar no eixo, apesar de sair de vez em quando rsrs

      beijos!

      Excluir
  32. Respostas
    1. Oi, Janaína! Ahh muito obrigada!! Por ler o texto e por visitar o canal do youtube! Também adoro Legião! ;)

      beijos!

      Excluir
  33. Verdade, não tem pq querer precipitar as coisas né? Ansiedade demais não é bom. Linda música!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Mari! Minha busca constante rs ahh fico tão feliz ao saber que gostou da música! Obrigada! ;)

      beijos!

      Excluir
  34. O bom mesmo é viver o presente. O passado já se foi e não volta mais e o futuro, a gente não sabe como ele será.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso! Tudo ao seu tempo e no momento necessário! ;)

      beijos!

      Excluir
  35. Que reflexão linda, adorei o texto.
    beijos boa semana .
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia! Ah puxa! Fico tão feliz ao saber que gostou e que se identificou de alguma forma! Obrigada mesmo! Ótima semana!

      beijos!

      Excluir
  36. que bonito texto, temos de viver um dia de cada vez
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Magda! É essa a tentativa de todos os dias rs que assim seja! Obrigada pela visita! ;)

      beijos!

      Excluir
  37. Diná Fernandes de Oliveira Souza Souza27 de fevereiro de 2018 às 00:03

    Olá, há que se ter forças pra esquecer o passado que não pode se recompor e só causa sofrimento, viver o agora é a pedida. Grande, rico e reflexivo texto! Gostei um tantão!
    Que seja leve seu amanhecer!
    Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Diná, puxa vida! Que coisa boa! É isso que busco! Fico muito feliz ao saber que gostou! E agradeço pela visita sempre carinhosa! Leveza para as nossas vidas sempre! ;)

      beijos!

      Excluir
  38. Infelizmente, acho que vivo muito no passado, mas queria muito mudar isso. Temos mesmo de viver e aproveitar cada dia e momento..

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cátia! E quem nunca viveu no passado? Mas olha vai ser só uma fase e tenho certeza de que vai encontrar aí dentro a melhor maneira de superar isso! Tenho certeza! ;)

      beijos!

      Excluir
  39. Sou o tipo de pessoa que vive pensando no futuro e esqueço do presente!
    Gostei do texto.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sei bem como é isso, Lilian! rs meu exercício diário é desacelerar rs obrigada pela visita! ;)

      beijos!

      Excluir
  40. É uma coisa difícil a gente se desligar do futuro e do passado para viver completamente o presente.. exige prática, mas a gente vai tentando viver intensamente o máximo da vida :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil, Monique! É todo dia escolher a proposta de parar, respirar e sentir o que acontece no momento. É meu exercício diário rs e vamos sempre ao melhor da vida! ;)

      beijos!!

      Excluir
  41. Respostas
    1. Oi, Adelaide!! Ahh fico muito feliz ao saber que chegou até aqui e gostou! Espero que possa visitar em breve o canal do youtube para conhecer meu projeto Toda Metade! Obrigada pela visita! ;)

      beijos!

      Excluir
  42. https://adelaidecarvalholima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Não é fácil, mas eu não acho que as pessoas gostariam de voltar. apenas olham as vezes pro passado com alguma saudade.
    Eu já anseio pelo futuro, em saber se minha vida vai seguir como agora o mudar totalmente de rumo.
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gil! Pensamos tantas vezes no passado e no futuro, não é!? Fico feliz em que esteja pronta e aberta às mudanças! Que coisas boas cheguem logo, viu!

      beijos!

      Excluir
  44. Das coisas mais difíceis da vida, entender o tempo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como, Carolina! rs fico aqui pensando e pensando e nunca chego à conclusão! Só sei que preciso viver o agora! ;)

      beijos!!

      Excluir
  45. Olá, o tempo necessita de tempo para termos o tempo que necessitamos, somos o passado, mas também somos o presente, com uma diferença, o passado já não regressa, enquanto o presente no dá o tempo para viver com intensidade cada momento.
    Feliz semana com tempo,
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso! Somos o que fomos, o que somos e escolhemos e o que ainda seremos! Uma mistura de tudo o que nos é possível! Adorei a reflexão! E obrigada pela visita!

      beijos!

      Excluir
  46. Oi Lu,
    Acho que nunca tinha dado o devido valor a esta música.Ficou linda assim na capela e que voz vc tem, menina!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Betty! Ahh fico tão tão tão feliz ao saber que gostou! Você nem imagina! Muito obrigada! ;)

      beijos!

      Excluir
  47. Ele é bem potente, né?! Adorei! ;D

    Estou vivendo o tempo de reflexão, sabe?! Tentando entender o que quero. E pra onde vou!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda! Sim! Essa é a melhor época!! A época de olhar para si, para entender os desejos, para apostar nos projetos e seguir sem medo!! Que as coisas boas da vida cheguem logo! ;)

      beijos!

      Excluir
  48. Ahh que a sua semana seja maravilhosa! ;)

    beijos!

    ResponderExcluir
  49. aprendemos tanto com as mudanças que a vida nos traz, eu estou bem satisfeita com o meu presente e bem resolvida com o meu passado :) beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh essa fase é tão boa! É aquele momento em que o tempo caminha juntinha, né! Ahh que seja assim, Ana! Tudo de bom! ;)

      beijos!

      Excluir
  50. Mais um bom texto, bem pertinente! Gostei muito de te ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu agradeço muito pelo carinho e pela consideração em vir até aqui! E fico feliz ao saber que se identificou! Obrigada mesmo! ;)

      beijos!

      Excluir
  51. Simplesmente AMEI esse texto, era algo que eu tava precisando muito ler mesmo porque ultimamente tô vivendo em tudo menos no presente. Então muito obrigada, viu? E o cover tá lindo também!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh jura, Gabriela?! Puxa! Você não pode imaginar como fico feliz ao saber que, alguma forma, contribuí para que se sentisse melhor ou começasse a ver o seu caminho! Eu é que agradeço pela oportunidade de vir até aqui! Espero que a vida caminhe no melhor temporada você!

      E obrigada por visitar o canal no youtube! ;)

      beijos!

      Excluir
  52. Oi
    as vezes eu penso no passado e como as coisas eram, antes eu pensava mais no futuro, mas conforme o tempo foi passado e fui me decepcionando vi que não adianta muito ficar pensando no futuro.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! Sei bem como é isso! Costumava jogar todas as minhas expectativas para frente, para o futuro e esquecia de dar os passos que precisava no presente. E aí eu me frustrava, sabe? Foi quando pensei em construir. Fazer uma base no presente para ir levantando aos poucos. Desejo que encontre o melhor caminho, viu! ;)

      beijos!

      Excluir
  53. Temos que viver o presente, não é verdade? E vivê-lo o melhor possível, porque quando passa já não volta ;)

    Quanto ao futuro logo se verá....vamos viver o agora e vivê-lo ao máximo, como se não houvesse amanhã <3

    Voz linda!

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso, Carla! Vamos viver tudo o que tivermos pela frente! Vamos com tudo! ;)

      Muito obrigada por visitar o canal do youtube!

      beijos!

      Excluir
  54. Vivo todos os tempos, adoro pensar nas lembranças do passado, tento viver o máximo possível o presente mas minha ansiedade sempre me leva a pensar no futuro!
    Adorei
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu sei bem como é isso! Essa ansiedade danada rs acredito que projetar as coisas não seria o problema. Acho que não fortalecer as bases no presente para isso é que nos faz perder tempo ;)

      Obrigada, viu!

      beijos!

      Excluir
  55. Bom dia, Lu!
    Eu procuro viver só no presente.
    O passado tem suas saudades, mas passar muito tempo nele pode ser perigoso. E o futuro tem que ser semeado hoje, então não adianta ficar lá também.
    Bela reflexão!

    Obrigada pelo carinho com as Caixinhas de Costura!

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh isso mesmo! Vamos viver, né!? Aproveitar tudo na sua hora! ;)

      As caixinhas são uma fofura! Parabéns pelo talento!

      beijos!

      Excluir
  56. Oi, Karina! Tão bom saber que gostou! Obrigada mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  57. Olá boa tarde venha conhecer,Dia News Brasil Com Melhor da Notícias e tudo mais em um só lugar...
    http://www.dianewsbr.com/

    ResponderExcluir

Sem nós

Uma das minhas realizações da vida foi o lançamento do meu álbum "Ciclos", como já falamos aqui. O disco apresenta oito canções au...